24 janeiro 2013

15

Campanha dos 30 seguidores


Campanha dos 30 seguidores!! Vamos divulgar! Quando alcançarmos 30, havera o sorteio!

Regra N°1: Tem que seguir o blog

Regra N°2: Tem que divulgar o sorteio:




Nome do Blog: Maria Carol- Modelo
Link do Blog: mcmodelo.blogspot.com.br
Dona do Blog: Maria Carol
Meta do Blog: 30 seguidores

Obs: Quando o Blog alcançar 30 seguidores, farei um sorteio com quem segue o blog e o ganhador(a) levará:

Premios:

1 camisa da Selena Gomez
1 Poster da Selena G.
1 Caderno da Selena (obs: Estamos em busca desse caderno, se souberem aonde vende pf diga!)


Quer participar? Comente :
"Quero participar"

Link do blog:
Seu nome:

Bjs pessoal e Boa Sorte.



15 comentários:

  1. Oi, quero me inscrever no concurso, e gostaria mesmo de ganhar, porque sou muito fã da Selena Gomez!!!
    Nome do Blog: Babado Fantasma
    Link do Blog: babado--fantasma.blogspot.com.br
    Dona do Blog: Carolina Beltrami dos Santos, mais costumo por Carol B.S
    Meta: 200 seguidores
    No momento tenho 32 seguidores, e eu faria qualquer coisa pra ganhar!!!
    BJOS
    - Carolina B.S

    ResponderExcluir
  2. oi queria participar do sorteio
    nome do blog: ai isa!
    link do blog: ai-isa.blogspot.com.br/
    meta seguidora
    dona do blog: maria fernanda e isabella
    como a carol disse faria quaquer coisa pra ganhar eu tenho serteza pode ir no meu blog ai-isa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooi Maria Carol ... então , eu sigo o seu blog e divulguei o seu concurso fazendo um banner e postei no meu blog , se lembra ? Se você não viu o banner copia e cola esse link aqui : http://mhvicioquedamedo.blogspot.com.br/2013/01/divulgando-um-sorteio.html ... eu já estou participando então ? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal, vou participar, mas como você vai entregar a camiseta, o caderno e o pôster?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os premios seram entregados via sedex.O ganhador(a) deverá informar os dados nescesarios. Mas n se preocupe. Se for menor de idade pediremos o tel dos pais e os informaremos sobre o assunto e pediremos a penmissão para pegar os dados para efetuar a entrega. bjs. Mas alguma pergunta?

      Excluir
  5. Oi Maria Carol, como vc fez para personalizar os comentários?

    ResponderExcluir

Regras dos comentarios:

- Sem palavrões
- Não ofenda ninguem
- Pode criticar, mas com educação e respeito
- Não peça para ser postado

Seguindo essas regrinhas, fica tudo bem :D
Bjs Maria Carol